terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NEOQEAV

Odeio quando o dia termina com brigas, odeio te ver chorar, odeio ficar sem chão, odeio ficar sem você. Mas quer saber? o amor compensa depois, quando você me olha nos olhos e diz que eu te faço bem, mas também consigo te deixar no chão com apenas um olhar. Odeio te ver partir, odeio quando você fica mal por minha causa, e eu simplesmente não sei o que fazer, porque eu sou ruim, sou fria. Me perdoe por todo esse tempo perdido, eu queria ser menos eu mesma. Não queria partir seu coração, mas espera que eu sei conserta-lo, eu sei não é mesmo? Assim como você sabe consertar o meu, é assim mesmo, vivemos de erros, de acertos, e no final é o amor que vive e ele é tudo isso, é brigas, corações partidos, mas você tá sempre aqui, e eu também, sei que quando você me olha nos olhos você me tem, mesmo com esse meu jeito ruim de ser. Eu sou sua sim, eu sou teu tudo, eu sou teu nada. Mas sou apenas SUA. E hoje eu fiquei tão triste com todas as vezes que te fiz chorar como uma criança assustada. Eu erro, mas o meu erro é ficar calada, ME PERDOA. Isso dói, dói muito. Mas espera, a gente compensa depois. NEOQEAV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário