segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Velho, Feliz Ano Novo

2012 você me foi bom demais, algumas decepções, alguns traumas, alguns ganhos, alguns sorrisos, algumas perdas, mas você me fez bem, me ensinou, me fez crescer. Trago mais que um belo sorriso no rosto, mas um no coração e na alma. Mas de que adianta mudar o ano, mas continuar com os mesmo pensamentos velhos, ruins e ignorantes, 2012 você me deu muito trabalho também, não posso esquecer isso! Fiz alguns inimigos, mas também fiz vários amigos, passei por decepções, brigas, perdi pessoas que amo para Deus, fiquei muitas vezes doente, mas superei. É ISSO AÍ. 2012 foi a minha superação de tudo, todo aprendizado, todo conhecimento em um ano, ah 2012, eu vou sentir saudades de alguns entes queridos, vou sentir falta dos vários momentos vividos, vou sentir saudades de você. Mas 2013 promete, promete tudo de melhor pra mim, e para o mundo. Mas que fique a mensagem de hoje, último dia de 2012, é um novo ano, vamos lá, cometa erros, se apaixone, sorria, brigue, cante, vibre, pule, chore, grite, VIVA! e aproveite todos em sua volta, que depois pode ser tarde demais. 2013 seja bem vindo e mais uma vez me transforme em uma pessoa melhor e conscientize o mundo.

2 comentários:

  1. Lindo texto, vejo que mais gente a minha volta que perdeu e ganhou, mas não importa não é verdade!? O importante mesmo é não permitir que momentos ruins estraguem aquilo que temos pela frente ou seja, um ano novinho e inteirinho pra se viver e quem sabe corrigir alguns erros e conquistar aquilo que ficou pra trás se ainda nos interessa...Parabéns menina continue sonhando e lutando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, sonhar, lutar e realizar! O importante é que tudo nessa vida vale á pena com momentos bons ou ruins, é isso que nos completa

    ResponderExcluir