terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sentimentos

Meus sentimentos não são demonstrados em palavras, são demonstrados em expressões, em abraços, em beijos, em risadas, em olhares... Sentimentos são algo que eu queria entender, queria poder me expressar por meio de uma carta ou por um quadro. Sorrir assim pra vida, eu sempre sorrio, vivo de bem com ela, me amo e amo todos a volta...digo ame a si mesmo primeiro para poder amar outro, as pessoas hoje em dia não estão mais preocupadas em serem amadas e se amarem, elas estão tão preocupadas em ter alguém pra preencher o vazio delas que acabam por si sós, se esvaziando de seu amor próprio para que o outro seja amado...não...não quero dizer para não amar o próximo, mas amar um pouquinho de si, é tão bom...você consegue sorrir mais e ser feliz tão fácil...não há beleza maior que o amor próprio e o amor por cada ser vivo desse nosso planeta...por isso, cante, dance, grite, sorria, chore e viva...porque se você não aproveitar, pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário