quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Relacionamento

Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.

4 comentários:

  1. Vengo del blog de Jeferson Diaz y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, que es el Tuyo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, estoy siguiendo tu blog también! Estoy muy agradecida por el cumplido! Me alegro mucho de que te haya gustado...abrazo muy fuerte!

      Excluir
  2. Olá!Bom dia!
    Isabella
    Tudo bem?
    penso que relacionamento a dois é uma construção que se faz a cada momento, perceber a pessoa que está ali, pronta para ser conhecida.Um processo contínuo, dependente de pequenas atitudes. São gestos do dia-a-dia que fortalecem ou destroem uma relação...
    Obrigado pelo carinho da participação em meu blog!
    Belo início de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde! tudo ótimo aqui e com você? sim, relacionamento é uma parceria...fico grata por me seguir também, gostei muito do seu blog! Beijão!

    ResponderExcluir