sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rascunho da vida

Nem dias bons e nem dias ruins, apenas vazios, foram esses dias que se seguiram essa semana. Aqueles momentos que você não se aguenta em pé...não aguenta nem se levantar..quando chega no final da noite você apenas dá um suspiro e cai no mundo dos sonhos, até porque é melhor que esse. Hey, quem disse que isso fará com que eu desmorone?! Eu sou de aço, eu sou uma pessoa de fibra, nada me abate, é quando eu estou prestes á cair que eu me lembro que sou forte, acho que meu orgulho e amor próprio me fizeram assim...durona, bate e volta. Essa banca de durona até que me faz bem, é ela que não me deixa cair. Talvez eu seja mesmo diferente das garotas como dizem meus amigos, talvez seja mesmo...até porque não me deixo levar por qualquer coisa. Meu jeito durona é minha armadura, da qual não quero me livrar. Sei que tem horas que eu quero um ombro para chorar, mas meu orgulho e amor próprio fala bem mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário