sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love

Não é o melhor namorado do mundo, claro que não é. Mas é único pra mim! É fácil se apaixonar pelas qualidades, pela aparência, quero ver aturar as mancadas, os defeitos e as brigas. Quero ver fazer melhor...você acorda com um sorriso e é ele " bom dia minha pequena " Pode ser tudo o que eu preciso...aquele que diz " deixa eu calçar seus sapatos " Te protege, te ama, te cuida. Aquele que tira os sapatos e te empresta só pra não sujar os " pézinhos de princesa " ...aquele que em momentos chatos, irritantes, ruins, bons, felizes...os melhores e piores momentos...está lá te olhando e apenas dizendo " sorria pequena, o seu sorriso é lindo " ...Aquele do qual faz o mundo um lugar melhor...e é por isso que eu o amo tanto..AMO...AMO MESMO...porque amor é coisa séria...você pode não ter sido o meu primeiro, mas com certeza é o único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário