terça-feira, 15 de maio de 2012

Promise...

Sabe quando você faz um promessa?! aquelas " juro juradinho "...então...parece estranho pelo menos pra mim, porque eu não achei que faria uma dessas pra um coisa tão séria como " nunca deixar de te amar ". Sabe, o amor vem de várias formas, e uma delas foi você, eu tenho um medo imenso só de pensar em te perder, e quando eu imagino minha vida, lá está você sendo o protagonista principal dela. Queria que tudo fosse como eu imagino, mas eu não sei como será o futuro, como vai ser daqui pra lá, se você ainda vai me amar, ou se eu ainda vou te amar...tenho medo que você deixe de me amar, ou que eu deixe de te amar, não estou dizendo que um dia vou deixar de te amar, NÃO, JAMAIS! Mas, eu vejo casais com anos de namoro, anos de casados, e o amor deles parece se desgastar, acabar, não quero que isso acabe... só quero que prometa que se você prometer não me deixar, eu não te deixo. NEOQEAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário